Conecte-se conosco

Brasil

Pastor Gilmar Santos é preso pela Polícia Federal

Publicado

em

O pastore Gilmar Santos, líder e presidente do Ministério Cristo Para Todos, em Goiânia, no estado Goiás, foi presos na manhã desta quarta-feira (22), em uma operação deflagrada pela Polícia Federal.

Ele também é presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil e diretor do ITCT Teologia, uma “instituição teológica com tradição na formação de líderes para servirem ao reino de Deus”.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na casa de Gilmar Santos, bem como também na residência do ex- ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro e do pastor Arilton Moura, acusados de usar os recursos do MEC para “vender” benefícios a prefeitos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O pastor Gilmar, é suspeito de participar de um gabinete paralelo do Ministério da Educação (MEC), que cobrou fiéis por uma reforma em uma igreja de Goiânia horas antes de ser alvo de uma operação da Polícia Federal. A ação resultou na prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, na manhã desta quarta-feira (22)

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias