Conecte-se conosco

Política

A PF prende em São Paulo o pastor e ex-ministro da Educação Milton Ribeiro

Publicado

em

O ex-ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro foi preso pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (22) em Santos, São Paulo. A medida é o resultado de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça no âmbito da operação Acesso Pago.

A prisão do religioso se deu após uma operação que investiga uma prática de tráfico de influência e corrupção para a liberação de recursos públicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação (MEC).

Após ser preso, o ex-ministro passou a noite na Superintendência da Policia Federal (PF) em São Paulo e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (23).

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O juiz Renato Borelli, da 15ª Vara Federal do DF, chegou a determinar a transferência de Ribeiro para a capital federal. A PF, no entanto, disse não ter como transferir o ex-ministro para a audiência nesta quinta-feira.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias