Conecte-se conosco

Música

Esposo de Amanda Wanessa diz que cantora fará mais um procedimento cirúrgico

Publicado

em

Nesta terça-feira (21), a cantora gospel Léa Mendonça lançou a canção De Repente, que tem participação de Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente automobilístico no dia 4 de janeiro de 2021 na rodovia PE-060, em Rio Formoso, no interior de Pernambuco.

Desde o acidente, a artista continua internada até hoje. Em entrevista ao Pleno.News, Dobson Santos, esposo da cantora, falou sobre o estado de saúde dela

“Amanda segue fazendo os procedimentos no hospital. Daqui para o fim do mês vai passar por um novo procedimento cirúrgico. Estamos todos ansiosos aguardando a recuperação e a alta dela. Assim que ela fizer o procedimento ela vai continuar os tratamentos em casa”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele também falou sobre a felicidade de sua esposa durante a gravação que aconteceu em 2020, e a expectativa que ela estava em ver o trabalho pronto.

“Foi uma honra ela ter gravado com a Léa. Ela é uma cantora querida e tem uma carreira brilhante. Amanda me confidenciou que estava muito ansiosa para ver o resultado. Se Deus permitir, ela terá a oportunidade de se apresentar com a Léa. Cremos no “De Repente”, que no tempo do Senhor tudo vai voltar ao normal” afirmou.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias