Conecte-se conosco

Política

“Pelos meus erros, peço desculpas” diz Doria ao se despedir da vida política

Publicado

em

Ex-governador do Estado de São Paulo, ex-prefeito de São Paulo, João Doria, jogou a toalha e desistiu da vida pública. Desgastado politicamente e sem chance para galgar a cadeira presidencial, ele anunciou que a partir do próximo mês deixara a vida política e retornara as suas atividades privadas.

O anúncio foi feito na manhã de segunda-feira (13), em um evento com a participação de políticos e jornalistas. Durante sua fala, o tucano disse que retornará para o mercado privado e que seguirá filiado ao PSDB, mesmo após a desistência da Presidência da República.

“Não vou sair do Brasil, continuarei aqui. Voltando ao setor privado de onde vim. A partir de agora retorno para minha vida privada. Por enquanto, sigo na iniciativa privada. Mas não significa para sempre. Continuo filiado ao PSDB“, afirmou Doria. O ex-governador atuará como conselheiro no grupo empresarial Lide, do qual é um dos fundadores, sendo que o cargo não é remunerado.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Na sua conta no Twitter, o ex-governador pediu desculpas pelos seus erros e disse que cumpriu a sua obrigação.

“A partir do próximo mês, retomo minhas atividades na iniciativa privada. Deixo a vida pública com senso de dever cumprido. Pelos meus erros, peço desculpas. Pelos meus acertos, cumpri minha obrigação” escreveu ele.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), comemorou a decisão do tucano. No seu Twitter, ela postou um card com os seguintes dizeres: “Grande Dia”. Na legenda a parlamentar escreveu: “Tchal querido!” fazendo lembrar o que fui dito a ex-presidente Dilma quando sofreu Impeachment em 2016.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias