Conecte-se conosco

Isto Acontece

“Você não nasceu hetero” diz pastora gay ao afirmar que ser hétero não é normal

Publicado

em

Através de um vídeo postado nas suas redes sociais, a pastora Lanna Holder, líder e fundadora da igreja inclusiva Cidade Refúgio em São Paulo, afirma que ser hétero não é normal.

“Presta atenção porque eu quero abençoar a sua vida. Principalmente se você não for alguém normal como eu, se for hétero. Eu quero te dizer que Jesus também ama o hétero, eu quero te dizer que você não vai pro inferno por ser hétero e eu também acredito que você não escolheu ser hétero, eu acredito que você nasceu assim” diz trecho do vídeo.

A religiosa que é homossexual assumida, ironiza dizendo que Jesus também ama os héteros e até fala que conhece pessoas que tentaram a “cura hétero” e segundo ela, não conseguiram.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

”Inclusive eu conheço alguns ex-héteros que voltaram a ser héteros novamente, que tentaram a tal cura hétero, que subiram no monte, que oraram, que pediram a Deus, para que Deus mudasse a vida dele, inclusive, eles achavam que era doença, depois eles começaram achar que era demônio. Então ouve muito essa confusão na mente do hétero” ressaltou.

A postagem da religiosa parece ser um desabafo contra alguns pastores que pregam contra a prática homossexual. Ela também debocha dizendo que ninguém pediu para nascer hétero, e que a pessoa que tem essa orientação sexual não vai para o inferno por isso.

Lanna finaliza dizendo que é uma pastora gay de uma igreja tradicional que aceita héteros, e quer apresentar uma graça que inclui e que salva até os que não são gays como ela.

”Então eu quero te dizer como alguém normal, ou uma mulher gay, pastora de uma igreja também tradicional que aceita também os heterossexuais. Eu quero te convidar a conhecer uma graça que te inclui, uma graça que o Senhor tem pra sua vida. Mesmo você sendo hétero, você não vai pro inferno. Se você ouviu isso a vida inteira, deixa eu te dizer uma coisa: Jesus te ama, Ele te criou assim como você é. Não tem problema se você é homem e gosta de mulher, se você é mulher e gosta de homem, Jesus te ama assim como você é” concluiu.

Assista ao vídeo.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias