Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Pastor é preso por estuprar meninas menores: “Sou pastor da porta da igreja pra dentro”

Publicado

em

Foi preso nesta terça-feira (14) o pastor evangélico Jonas Braga que se apresentava como líder de igrejas em Araruama, Rio Bonito e Macaé. Sua prisão aconteceu após ser denunciado por estupro a fiéis de idade entre 11 e 17 anos.

Para cometer o crime, o religioso oferecia carona para as garotas. Para elas, ele dizia que ”era pastor da porta da igreja para dentro, para fora era apenas um homem”.

Segundo as informações, uma das vitimas, uma garota de 17 anos, chegou a procurar o pastor para aconselhamento. Logo após, o criminoso lhe deu uma carona no seu carro e acabou estuprando a menor de idade.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Jonas Braga foi preso enquanto estava na casa dele em Itaboraí. O pastor foi algemado e levado para a delegacia de Araruama e posteriormente será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias