Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Vaza vídeo de pastora pentecostal do Goiás sensualizando e se tocando

Publicado

em

Um vídeo íntimo atribuído a uma pastora da Igreja Pentecostal Restaurando Almas, no município de Valparaíso, em Goiás, vasou na web e foi bastante circulado nos grupos de WhatsApp a partir deste último sábado (11).

Na gravação, a religiosa, Andreia Lacerda, que também é cantora e pregadora, aparece deitada na cama, retirando parte de cima da sua roupa e logo começa a se tocar. Em alguns momentos a mulher passa o dedo na boca e fica passando a língua e logo em seguida começa acariciar os seios expostos.

Não se sabe para quem ela gravou e enviou as imagens. O que é fato é que o material proibido para menores vazou na internet e muitos fiéis e vários líderes religiosos já tiveram acesso ao conteúdo.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Em seu Instagram, Andréia costuma fazer postagens consigo mesma cantando, pregando, batendo pandeiro, fazendo reflexões, devocionais e lives proféticas.

Por conter cenas de nudez, e por se tratar de um conteúdo para maior de idade, não podemos exibir o vídeo aqui.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias