Conecte-se conosco

Isto Acontece

Em áudio, padre confessa que fez sexo com noivo antes de realizar casamento

Publicado

em

Um áudio que vazou nas redes sociais mostra a confissão do padre Júlio César Souza Cavalcante revelando que manteve relações sexuais com um homem identificado como Breno. O áudio foi gravado pela esposa de Breno e as relações, segundo o padre, ocorreram quando os dois eram noivos.

O casamento da mulher com Breno foi realizado pelo próprio padre e segundo consta no áudio, o padre da Arquidiocese de Natal (RN), teria tido relação com noivo identificado por mais de 20 vezes. A revelação foi feita pelo próprio rapaz que estava noivo na época do relacionamento.

Durante a conversa, é possível ouvir a mulher confrontando o sacerdote sobre a traição dele com o marido dela, Breno, que também está presente na conversa.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Júlio atuava na Igreja Matriz Nossa Senhora de Candelária, no Rio Grande do Norte, e conforme determinação do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, ele foi afastado das sua atividades religiosas e deve seguir afastado até os fatos serem apurados.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias