Conecte-se conosco

Brasil

Mãe filma filho baleado e diz: “Se ele morrer eu deixo de servir a Jesus hoje”

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (7), um rapaz de 24 anos por nome Jean Gabriel, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba, após ser baleado.

A mãe dele estava próximo ao local do crime e gravou um vídeo pedindo  para alguém acionasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Enquanto pedia para chamar a unidade medida, ela dizia que cria que o filho estava vivo e garantiu que ele não iria morrer.

“Eu creio Deus, não estou sentindo que ele morreu não. Deixa o SAMU chegar, e eu vou filmar, porque aqui é testemunho viu. Se ele morrer hoje, eu deixo de servir a Jesus hoje. E é só até aqui viu Jesus, você está ouvindo. Só até hoje” disse a mulher.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No entanto, o rapaz não resistiu e morreu logo depois. Segundo a Polícia Militar, o que resultou na morte do rapaz seria uma briga de facções da região onde duas pessoas foram baleadas, ele e mais outra.

Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram localizados e a Polícia Civil está investigando o caso.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias