Conecte-se conosco

Música

Apresentação de Felippe Valadão é cancelada na Festa do Tomate

Publicado

em

A Festa do Tomate 2022, que será realizada no período de 12 a 19 de junho de 2022, na cidade de Paty do Alferes (RJ), anunciou o cancelamento da apresentação do pastor Felippe Valadão. De acordo com a organização do evento, a decisão foi tomada em conjunto entre o artista e a prefeitura.

Apesar disso, outras atrações gospel continuam fazendo parte da programação: na noite do dia 10, a pastora Helena Raquel e Gabriela Rocha. No dia seguinte (11), se apresentarão os cantores Davi Sacer e Andrea Fontes, com entrada franca.

O pastor Felippe Valadão se tornou alvo de uma série de denúncias por intolerância religiosa após sua participação no aniversário da cidade de Itaboraí.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O deputado estadual do Rio de Janeiro, Átila Nunes (PSD), denunciou o pastor no Ministério Público. Segundo a denúncia, Valadão teria praticado intolerância religiosa e disseminado ódio religioso. Em um trecho de sua pregação, ele disse que muitos centros de Umbanda seriam fechados na cidade.

Fonte: O Dia

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias