Conecte-se conosco

Isto Acontece

Após ter show suspenso, Justiça autoriza evento com Canção e Louvor no Piauí

Publicado

em

Nesta quarta-feira (8), o Tribunal de Justiça do Piauí derrubou uma decisão judicial que havia suspendido um evento gospel na cidade de Fronteiras, no Piauí, com a participação da dupla Canção e Louvor. Com a medida, o evento está liberado para ocorrer nesta quinta (9).

O evento havia sido embargado pelo Ministério Público Estadual, sob a alegação de que os gastos com o evento eram injustificáveis. A suspensão havia sido determinada pelo juiz Ênio Gustavo Lopes Barros, da Vara única de Fronteiras, que atendeu a um pedido do Ministério Público (MP).

O órgão questionou o valor de R$ 57 mil cobrado pela produção da dupla Canção e Louvor para se apresentar no município e apontou que não era justificado.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Em nota, a empresa C1C2 Produções explicou que a dupla foi vitima de uma injustiça, e que tudo já foi esclarecido, sendo autorizada a realização do evento na noite desta quinta-feira (09/06).

Leia na íntegra:

“NOTA

A C1C2 Produções é uma empresa séria e todos os cantores que trabalhamos também leva sério o seu ministério .

A Canção e Louvor e banda, foram injustiçados ,e com vitória foi CONFIRMADO pelo Tribunal de Justiça de Piauí a realização do show amanhã, dia 09/06/2022, para comemorar o 87º aniversario do Município de Fronteira/PI.

O processo foi impetrado pelo Ministério Público em uma ACP, alegando valores irreais que a Prefeitura Municipal de Fronteiras pagou à Canção e Louvor, ocorre que dentro da legalidade foi provado que não houve qualquer irregularidade na contratação dos cantores .

Cabendo então a C1C2 Produções, esclarecer o mal-entendido e deixando claro que a qualidade e profissionalismo são primordiais para que se alcance o sucesso.

Assinado Direção da C1C2 Produções.”

A decisão pode ser vista aqui

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias