Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis e filha conseguem vitória na justiça e defesa ganha também

Publicado

em

A cantora gospel e ex-deputada federal Flordelis dos Santos, conseguiu uma vitória na justiça. Presa desde quando perdeu seu mandato na Câmara dos Deputados, o seu julgamento estava marcado para o dia 9 de maio e foi remarcado para as 9h do dia 12 de dezembro, a pedido da sua seu defesa. A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, acatou o pedido.

Após Flordelis, a defesa de Simone dos Santos também entrou com um pedido para mudança de data do julgamento da sua cliente e a magistrada também aceitou e remarcou para a mesma data do júri da ex-parlamentar.

O pedido para mudança de data do julgamento no tribunal do júri, foi protocolado pela Dra. Daniela Corrêa Grégio Leite, advogada de Simone, filha da cantora gospel e ex-deputada federal Flordelis e do seu esposo, que também seria julgado nesta segunda.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O motivo do pedido foi a morte de um sobrinho da advogada, causando-lhe um forte abalo emocional e a impossibilitando de prestar a melhor defesa à sua cliente.

A mudança favorece os réus, por que os permite aperfeiçoar a estratégia de defesa.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias