Conecte-se conosco

Isto Acontece

Perlla está de volta para a igreja após chamar evangélicos de “cretelho” e desviar

Publicado

em

A cantora Perlla já causou muitas polêmicas enquanto estava no meio evangélico com as suas idas e voltas para a igreja e até mesmo com declarações contra o seguimento. Uma delas foi dada há aproximadamente 6 anos quando ela chamou os evangélicos de “crentelhos”, vindo depois abandonar a carreira gospel e voltar a cantar funk.

No entanto, a artista está comemorou 1 ano do seu retorno para igreja, onde novamente convive com os crentes de quem ela chamou de “crentelhos”.  Ela está frequentando a igreja do Apóstolo Ivonélio Abrahão e da Bispa Jacqueline, Ministério Internacional Restaurando as Nações (M.I.R.N), no Rio de Janeiro.

O apóstolo IIvonélio ficou conhecido no meio gospel no ano de 2013, quando contratou o cantor gospel Thales Roberto para uma apresentação na cidade de União dos Palmares, em Alagoas. Na época, Ivonélio havia contratado o músico por R$ 65 mil.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele havia pago previamente a quantia de R$ 42 mil, e o cantor já estava na cidade no dia do evento. Porém, devido às fortes chuvas na região, o público esperado não compareceu. Por esse motivo, o pastor não conseguiu arrecadar o restante do valor, e por isso Thales decidiu por não realizar o show.

A comemoração da cantora aconteceu através das redes sociais. Perlla, antes de se converter pela primeira vez, ela fez muito sucesso nos anos 2000 na música funk. Logo após se converter em 2012, passou a cantar música gospel.

Mas, a sua carreira no meio evangélico não durou muito tempo. Foram apenas quatro anos, que foi o suficiente para render muitas polêmicas. Em 2016 ela decidiu investir novamente no funk. Na época, a cantora era casada com o pastor Cassio Castilhol, que acabou se separando quando foi acusada de traí-lo durante sua participação no Reality Show a Fazenda da Rede Record.

No último dia 18 de maio a artista fez uma postagem nas suas redes sociais comemorando o retorno para o meio dos “crentelhos” Ela também falou de gratidão pelo namorado, Patrick Abrahão, que é filho do Apóstolo Ivonélio Abrahão, líder da igreja que está frequentando no Rio de Janeiro.

“Esse mês de maio é um mês muito especial para mim. Voltei para Jesus há um ano, e de lá pra cá a minha vida tem sido novidade de vida todos os dias. Não sou de expor muito aqui porque o ser fala muito mais. Acredito que muitos tenham acompanhado, e por vocês, que verdadeiramente torcem por mim, posto e divido. Obrigada ao vida Patrick por não ter desistido de mim, aos meus líderes, que graças a Deus tem me ensinado tanto no ser filha e serva”, escreveu Perlla nas redes sociais.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias