Conecte-se conosco

Isto Acontece

Casal aparece fazendo sexo ao vivo após esquecer câmera ligada

Publicado

em

Um casal dos Estados Unidos que não teve sua identidade revelada acabou expondo acidentalmente a sua intimidade para membros de uma igreja. O caso inusitado aconteceu depois que os dois participaram de uma cerimônia judaica online quando se esqueceram de desligar a câmera.

Tudo foi registrado pelo equipamento e a transmissão foi vista pelos membros de uma igreja localizada em uma cidade dos EUA. Assim que terminou a celebração no local, o casal decidiu trocar “carícias” na cama, porém, esqueceu-se de desativar a webcam.

O caso repercutiu nos meios de comunicação após ter sido noticiado pelo jornal The Sun, e aconteceu em Minneapolis, nos Estados Unidos, no último dia 14 de maio. Alguns membros da igreja tentaram avisá-los sobre o que estava acontecendo, mas não conseguiram.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Em entrevista ao New York Post, o diretor administrativo da igreja, Matt Walzer, preferiu não comentar o caso. “Estou ciente do incidente e não comentarei os detalhes”, disse.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias