Brasil
Chuvas no Recife: Pastor e filha morrem soterrados após fortes chuvas

Na última semana, fortes chuvas têm castigado o estado do Pernambuco e mais precisamente, Recife, a capital do estado. Até o momento, mais de 80 pessoas já morreram. Entre elas, está um pastor evangélico e também sua filha.
Ao portal G1, o agente de negócios Elvis Drummond disse que a morte de sua irmã Luana Beatriz Oliveira, 19 anos, e do pai, Ezequias Oliveira, que era pastor evangélico foi uma tragédia para a família. Os dois morreram após um desmoronamento no bairro Jardim Monte Verde, no limite entre o Recife e Jaboatão dos Guararapes.
Na mesma localidade, a que mais está atingida pelas fortes chuvas, ao menos 21 pessoas já morreram. De acordo com Elvis, o pastor tentava mudar uma geladeira de lugar junto com a filha, quando foi surpreendido por um deslizamento de barreira que caiu sobre a sua casa.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Ela e o pai entraram dentro de casa para tirar uma geladeira do lugar, para que não estragasse por causa da chuva. A barreira deslizou quando estavam movendo a geladeira. Faz dois anos que eu me mudei de lá, mas nasci e me criei em Monte Verde. Desde as 9h o pessoal está aqui no IML tentando liberar os corpos. Está um caos, muita burocracia, tem gente desde sexta-feira (20) aqui”, disse ele ao G1.
O governo do Estado não atualizou o total de desaparecidos, mas eram 56 até o domingo (29/05).
- VEJA TAMBÉM:
- Pastor sofre perseguição após rejeitar proposta de 4 milhões do PT para apoiar Lula
- Pastora é esfaqueada e morta por ex-presidiário que ela estava evangelizando
- Presidente sanciona projeto que modifica regras do Pronampe
- Otoni de Paula perde a paciência com Alexandre de Morais e o chama de endemoninhado
- DNA confirma que pastor Neil Barreto é pai da criança que teve com fiel de sua igreja
