Isto Acontece
Câmera de segurança mostra ladrão invadindo Assembleia de Deus no Jorro, quebra todas as portas e janelas

Na madrugada desta terça-feira (17), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que fica na Av. 15 de Novembro, em Caldas do Jorro, presidida pelo pastor Geovanio Ataide, teve suas vidraças das portas e janelas, todas destruídas por um meliante que aproveitou o silencio da madrugada para praticar o crime.
O bandido, que ainda não foi identificado, agiu por volta de uma hora da madrugada e usava uma picareta para destruir o estabelecimento sagrado e estava disfarçado com um pano cobrindo todo o seu rosto, deixando apenas os olhos livres.
O pastor Geovanio acredita que se trata de uma vingança, pois segundo ele, pode se tratar da mesma pessoa que há poucos meses havia furtado a igreja e levado caixa de som, computador, microfone, Datashow, entre outros objetos, os quais vieram a ser recuperados pelo próprio pastor, e com a ajuda da mãe do criminoso na própria casa do meliante enquanto estava preso por praticar outros crimes. A mãe dele faz parte da igreja, e ela ajudou a recuperar os pertences da igreja, e por isso, o pastor acredita que o bandido tenha ficado furioso e voltou pra se vingar.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Uma câmera de segurança que registrou a ação do criminoso mostra ele chegando a frente da igreja, as 12h, 42m e 46s, com o rosto todo coberto e com uma picareta nas mãos, ele sobre na grade e passa para a parte interior. A partir dai começa a destruir janela por janela, a começar pelas do lado esquerdo, vindo em seguida para frente do templo onde ele continua o quebra-quebra, destruindo as janelas e a porta principal. E em seguida vai para o lado esquerdo e quebra também todas as janelas. Logo em seguida ele pula a grande de volta, pega o instrumento que usou pra praticar o crime e vai embora.
- VEJA TAMBÉM:
- Filho de Lula “defende” ladrões que lhe roubaram e culpa Bolsonaro por assalto
- Ação do PT contra pastor José Wellington é improcedente segundo julgamento do MP Eleitoral
- Pastor que se aproveitava das fiéis e ungia suas partes íntimas é preso
- DNA confirma que pastor Neil Barreto é pai da criança que teve com fiel de sua igreja
- A resposta de um jornalista “imbecil” para um “supremo ministro” do STF
O pastor presidente da igreja procurou a Delegacia de Polícia, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO), mais até agora não ouve nenhuma resposta da Polícia Civil e não se sabe em que pé está a investigação para que seja identificado o criminoso e posteriormente ser preso.
