Conecte-se conosco

Política

Filho de Lula “defende” ladrões que lhe roubaram e culpa Bolsonaro por assalto

Publicado

em

Nesta quinta-feira (19), Luís Cláudio, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), rebateu o filho do presidente Bolsonaro, deputado federal Eduardo Bolsonaro, após fazer ironias por causa de um assalto que o filho do petista sofreu. Nas redes sociais, o filho de Lula culpou o presidente Jair Bolsonaro por ser “incompetente” e fazer do Brasil um lugar “onde crianças precisam assaltar para poder se alimentar”.

O crime foi cometido contra Luís Cláudio na noite desta terça (17) na Zona Sul de São Paulo. O filho do ex-presidiário estava parado em um semáforo, quando quatro homens o abordaram e exigiram o celular dele e de uma mulher que estava no carro com ele. Em seguida, eles encontraram uma patrulha policial próxima ao local e alertaram sobre o crime. Os policiais saíram no encalço dos criminosos e conseguiram localizá-los. Eles têm entre 15 e 17 anos, e deles foram recuperados os telefones.

Após o episódio, Eduardo Bolsonaro questionou se o assalto era “expropriação” ou “100 anos de perdão”. O questionamento do filho do presidente gerou a reação do filho de Lula.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Dudu bananinha é um ser desprezível mesmo! Se estamos vivendo num Brasil violento e necessitado, onde crianças precisam assaltar para poder se alimentar, a culpa é do incompetente do seu pai! São mais de 16 milhões de desempregados desesperados para alimentar suas famílias” apontou.

Na sequência, Luís Cláudio disse acreditar que adolescentes cometem crimes por necessidades e disparou críticas contra o presidente e sua família por comemorarem “a desgraça dos outros”.

“E sim, eu não acredito que adolescentes cometam crimes por que gostam. Eles cometem crimes porque temos um governo federal omisso, que não liga para a população. Que não compra vacina, que não cria projetos sociais, que não cria emprego e que não faz a economia girar. Família nojenta que comemora a desgraça dos outros. Também é o que resta né, é uma família que não tem vitórias para comemorar. Um patriarca egocêntrico, incapaz e limitado não teria como criar uma família de forma decente” destacou.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias