Conecte-se conosco

Isto Acontece

Cantor gospel Toinho de Aripibú morreu em um acidente de carro?

Publicado

em

Passou a circular nas redes sociais a informação de que o cantor e compositor gospel Toinho de Aripibú havia se envolvido em um acidente de carro e morrido. A informação foi bastante compartilhada nesta quarta-feira (18) na web, mas felizmente é falsa.

A noticia falsa ganhou força após uma imagem do cantor e de um automóvel totalmente destruído, informando que ele estava envolvido no acidente e seria a vítima. A imagem montada passou a ser compartilhada em várias redes sociais, levando muitos evangélicos a acreditarem na fake News.

O músico ficou sabendo que ele estava morto através de amigos e familiares. Após receber a noticia,Toinho de Aripibú publicou um Stories no seu Instagram para desmentir o boato.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Nas suas redes sociais, ele compartilhou uma publicação de uma internauta que lamenta a suposta morte do músico.

“Meus sentimentos para família e amigos. O nosso irmão em Cristo, cantor evangélico, nos deixa saudade nessa morte tão trágica e um acidente. Toinho de Aripibú, dia de perigo como se chamava com o coração, nos deixa saudade, está nos braços do pai. Que Deus console, conforte a família e amigos irmãos em Cristo”, dizia a mensagem.

O ocorrido trata-se de crime digital, mais Aripibu não informou se irá registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia, para que seja investigado e descubra o autor da falsa notícia.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias