Conecte-se conosco

Política

“Esse cara é um criminoso” dispara ex-secretário contra Rui Costa

Publicado

em

O governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), abriu um processo contra o capitão da Polícia Militar André Porciuncula. Ele é ex-secretário Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic) e pré-candidato a deputado federal.

Em entrevista ao programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan, exibido nesta terça-feira (17) o ex-secretário disse que há tempo já vem sendo perseguido pelo governo petista na Bahia.

“Há algum tempo, recebi informações de que o objetivo do governador é me prender”, disse Porciuncula.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele continuou e disse: “É bastante grave o fato de o governador esperar meu afastamento do cargo de secretário para criar uma solução jurídica mirabolante. Ele quer dizer que estou sujeito ao regulamento disciplinar da Polícia Militar — mesmo estando afastado há três anos”.

O capitão da PM disse que o objetivo do petista é estabelecer um sistema de censura e calar os dissidentes. “Estou sendo processado por ter criticado as políticas de segurança de Rui Costa, mais especificamente o trágico caso em que o governador comprou respiradores em uma loja de maconha”, afirmou.

De acordo com o ex-secretário, o país estaria vivendo uma histeria se o presidente Jair Bolsonaro fosse responsável por abrir um processo similar contra um ex-integrante de governos petistas. “O Brasil estaria um caos. É um negócio surreal e inacreditável” destacou.

Ao ser questionado sobre as medidas autoritárias em relação ao passaporte vacinal e o lokcdown absurdo impostos por Rui Costa ao cidadão baiano, ele disse que o governador baiano criou um sistema de poder totalitário na justificativa de se combater a pandemia e o vírus e a pandemia.

“Foi também um dos motivos de minhas críticas, eu chamei a construção política dele de uma tirania higienista. Eles criaram um sistema de poder totalitário na justificativa de se combater a pandemia e o vírus e a pandemia. Era uma piada, o que eles estavam fazendo era violar os direitos civis individuais mais elementares de milhões de pessoas na Bahia. A Bahia foi referencia no que visa de uma implementação criminosa de restrições de liberdades, e ainda hoje, infelizmente as pessoas estão sob o jugo desse tiranozinho de quinta. E ai você tira, por exemplo, o policial hoje na Bahia, se ele não tiver se vacinado, se ele não tiver se submetido a um tratamento em que as seguranças e os riscos não estão todos delimitados, eles são expulsos da Polícia. Eu tenho vários amigos meus que estão respondendo processo pra serem expulsos da Polícia porque não tomaram a vacina. Se Você não tomou a vacina, você não entra no SAC. Pra quem não sabe o que o SAC, é o Atendimento ao Cidadão, onde tudo ali é construído. De carteira de motorista a identidade, a certidão de nascimento, a própria carteira do SUS, certidão de óbito. Simplesmente você não tem cidadania. O Rui Costa, decretou a morte civil pra qualquer cidadão que não tenha tomado a vacina. Então esse cara é um criminoso.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias