Conecte-se conosco

Mundo Gospel

DNA confirma que pastor Neil Barreto é pai da criança que teve com fiel de sua igreja

Publicado

em

Uma dúvida que pairava no ar aos fiéis da Igreja Batista Betânia, Rio de Janeiro, sobre um filho do pastor Neil Barreto, fora do casamento, se era ou não dele, o mistério acabou no fim na manhã deste domingo (15). A denuncia foi feita pelo pastor Anderson Silva que disse em diversas das suas publicações em redes sociais que o líder religioso havia engravidado uma fiel.

Após várias semanas afastado das suas funções, neste domingo, após o momento da pregação no culto da manhã, na sua igreja, o pastor Neil subiu no altar acompanhado de sua esposa, e pediu para fazer um comunicado.

O culto estava sendo transmitido pelo canal do Youtube, mas à essa altura a transmissão foi interrompida. O pastor confessou e disse que há 10 anos ele caiu e em decorrência dessa queda nasceu uma menina.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele revelou também que fez o exame de DNA, e que o resultado positivo foi entregue pelo laboratório na última sexta-feira. O religioso ainda disse que deixará o cargo à disposição da igreja e que tiraria mais dois meses de licença.

Após a confissão do pastor, houve uma enorme comoção quando ele disse que deixaria o cargo à disposição da denominação. Nesse momento houve uma enorme gritaria de fiéis dizendo que ele tem que ficar, que ele não precisa sair da liderança e que ele está perdoado.

Neil Barreto foi acusado de ter engravidado uma mulher que fazia parte do louvor de sua igreja. De acordo com familiares do ex-marido da mulher, ao descobrir que ela estava grávida, Neil teria pedido para que ela abortasse a criança.

O caso teria acontecido anos atrás e ao ver a semelhança da criança com uma das filhas de Neil, o marido da mulher que criou a criança como sendo sua filha, desconfiou de sua paternidade e pediu um exame de DNA. O exame comprovou que ele não era o pai, o que aumentou a deconfiança de que o pai seria Neil.

Depois que o caso veio à tona, ele publicou uma nota em suas redes sociais em que nega ter pedido para a mulher abortar, mas não negou ou confirmou a acusação de que seria o pai da criança.

Logo em seguida, ele se ausentou da igreja durante o período em que esperava o resultado do DNA, e nessa sexta-feira finalmente a dúvida acabou.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias