Conecte-se conosco

Política

Rui Costa defende tráfico de drogas: “Movimenta bilhões de dólares no mundo inteiro, emprega milhares de jovens

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (26), o governador da Bahia, Rui Costa (PT) falou sobre segurança pública durante visita às obras do colégio Rômulo Almeida, no Imbuí. Além disso, o petista saiu em defesa dos policiais militares e civis, e responsabilizou o sistema judicial brasileiro pela escalada da violência em diversos estados, incluindo a própria Bahia.

Ele também afirmou que o problema do tráfico de drogas precisa ser discutido de maneira mais séria. Segundo o governador, esse tipo de crime movimenta bilhões de dólares ao redor do mundo e, além disso, emprega muitos jovens, que acabam sendo atraídos para a atividade criminal mesmo com idades muito baixas.

“Defendo a ação dos nossos policiais quando estão dentro do marco legal e para a defesa de sua sobrevivência inclusive nesse país e no mundo inteiro, que se tornou refém desse gafanhoto que destrói a juventude chamado drogas, que movimenta bilhões de dólares no mundo inteiro, que emprega milhares de jovens. Só não enxerga quem não quer e o brasil precisa discutir como resolver essa nuvem de gafanhotos que destrói nossa plantação”, disse Rui Costa.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O governador petista também disse que, as polícias baianas sofrem uma série de críticas injustas porque cumprem bem o seu papel. Sem citar nomes, Rui disse que em ano eleitoral vários candidatos aproveitam para bater na categoria.

“Como está em ano pré-eleitoral, muita gente vai na ráido dar entrevista bater na PM, bater na Polícia Civil. Eu sou uma pessoa que apesar de gostar de ver os detalhes, cobrar os detalhes e ontem cedo estava com o comandante da PM no meu gabinete discutindo detalhes de cada área do estado. Eu reconheço e vlaorizo a capacitação profissional, a dedicação daqueles que estudam, planejaram e estão exectuando sua função de cuidar da segurança pública. Aqui não está um governador que usa políica para grampear adversários, fiscalizar e perseguir adversários”, disparou.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias