Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Lula diz que evangélicos são bem mais tratados pelo PT que por Bolsonaro

Publicado

em

Nesta terça-feira (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi questionado sobre como conquistar eleitores evangélicos, que hoje compõem a base do presidente Jair Bolsonaro (PL). O petista respondeu que não é possível “confundir o povo evangélico com alguns pastores”. Para ele, os evangélicos nunca foram tão respeitados como no tempo em que esteve no comando do Executivo.

“Evangélico tem que saber que ele já foi bem melhor tratado, que o presidente atual não acredita em Deus” disse Lula durante entrevista coletiva para youtubers e membros da mídia independente.

Ele também julgou que a crença de Bolsonaro em Deus é apenas uma “peça eleitoral”. O petista foi mais além nas suas críticas ao chefe do Executivo e afirmou que Bolsonaro “vive de favor”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“(…) Fazendo os seus decretos lei, fazendo indulto fora de hora, transformando qualquer coisinha que os filhos dele façam em um sigilo de 100 anos” criticou.

Em tom de ironia, sorrindo, Lula disse que, caso seja eleito presidente da República, daria “um jeito” sobre a questão dos sigilos.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias