Conecte-se conosco

Isto Acontece

Líder de jovem se empolga e solta palavrão em pleno culto na igreja de Samuel Ferreira

Publicado

em

Em um culto transmitido ao vivo no Youtube, durante um evento da UMADEGUAR (União das Mocidades das Assembleias de Deus Guarulhos), ligada ao bispo Samuel Ferreira, uma pregadora, líder de jovens se empolgou e soltou um palavrão em pleno culto.

O fato aconteceu na véspera do domingo de Páscoa e o vídeo foi parar nas redes sociais. A jovem, a qual ainda não foi identificada, fazia uma espécie de comunicado na igreja, foi quando soltou o palavrão, “carai”.

“Regional seis!” Disse a jovem. Após isso, algumas pessoas gritaram representando a regional. Foi nesse momento que ela soltou: “Carai! Salva de palmas aí pra vocês”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O vídeo, logo viralizou na internet, e após a repercussão, foi removido do canal da igreja. Embora tenha sido removido a íntegra do material, o trecho onde consta o palavrão foi resgatado por internautas.

Nem a jovem e nem a instituição da qual ela faz parte, ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias