Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Pastor enche a cara, se envolve em confusão e depois pede perdão

Publicado

em

Um vídeo que vem circulando na internet mostra uma confusão que por pouco não terminou numa grande tragédia. Dois pastores são os evolvidos nessa briga. Fabrício Morais, da igreja A Casa, ex-marido da cantora gospel Juliany Souza e vocalista da banda que leva o nome da igreja; e Allison Lucas, da Assembleia de Deus em Campinas.

Nas imagens é possível ver uma mulher, enquanto uma quarta pessoa faz o registro do desentendimento através de um celular. Fabrício aparece segurando uma garrafa de wisky e empurra Lucas por diversas vezes.

Na desordem é possível notar também uma pessoa falando sobre pegar uma faca e ouve-se também até ameaças de morte. Ainda não se sabe quando ou onde as imagens foram gravadas.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Após a confusão, o pastor Allison Lucas que apareceu ao lado do amigo, Fabrício Morais, embriagado, publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso.

No texto ele pede “Perdão a todos os pastores, líderes, coordenadores de departamentos e dirigentes de cultos em todo Brasil”.

Leia a nota na íntegra:

“A paz do Senhor amados!

Nos últimos dias fui pego de surpresa com a exposição de um vídeo no site do fuxico gospel em que aparece eu e meu amigo.

Alguns amigos e familiares sabem um pouco da minha história de vida, das batalhas que enfrentei e enfrento desde a minha infância, fui forjado em um contexto hostil mas tive a felicidade de ter um encontro com Cristo, todavia não é fácil, haja vista que diariamente enfrento embates espirituais, emocionais e físicos.

A tempos atrás acabei sendo atingindo no bom combate da fé, e por um breve momento cedi ao pecado me desviando do propósito original de Deus pra mim, no que consequentemente resultou nas cenas do vídeo exposto.

Estou ciente de que diante de um erro não há espaço para justificativas, por isso corri para o altar de Deus com arrependimento na alma e encontrei o caminho da restauração.

Hoje entendo que as circunstâncias do passado não vai determinar meu presente e nem meu futuro, porque os mesmos quem determina é Deus.

Diante disso venho aqui humildemente com o coração aberto pedir perdão a todos aqueles (as) que acreditam na minha vocação.

Perdão a todos os pastores, líderes, coordenadores de departamentos e dirigentes de cultos em todo brasil, em especial quero pedir perdão a minha liderança que desde de que cheguei em Goiânia me acolheram como a um filho, e esse filho hoje se dobra perante Deus e as autoridades constituídas por ele.

Além do reconhecimento e pedido de desculpas, eu peço a ajuda, preciso das orações e intercessões daqueles que acreditaram na minha chamada e restauração.

Tenho certeza que vou vencer nesse capítulo da minha história! Já venci batalhas como depressão e ansiedade, mesmo sendo difícil estou bem! de cabeça erguida vivendo novas experiências com Deus.

A todos essas são as minhas mais sinceras palavras

sobre o ocorrido.

Deus abençoe a todos! Att: Allison Lucas”

Assista ao vídeo da confusão:

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias