Mundo Gospel
Pastor Anderson Silva diz que não acredita no arrependimento de Isa Reis

A pastora Isa Reis, após cerca de um ano sendo acusada de adultério, resolveu vir a público para falar sobre a polêmica e ao mesmo tempo confessar o pecado, o qual era desmentido por ela mesmo. A missionária gravou um vídeo e postou nas suas redes sócias afirmando que pecou e disse que estava trilhando no caminho do arrependimento.
“Estou aqui pra dizer pra vocês que de fato tive um momento muito ruim e que não há méritos, mas eu vou dizer a vocês com toda tranquilidade, embasada no evangelho verdadeiro. Eu pequei, eu errei, eu falhei, mas é embasada no evangelho verdadeiro que aquele que confessa e deixa alcança misericórdia. Eu decidir trilhar o caminho do arrependimento, e literalmente eu trilhei“ disse ela em um trecho do vídeo.
A confissão da bispa e principalmente o arrependimento exposto por ela, tem levantado questionamento por parte de líderes religiosos, a exemplo do pastor Anderson Silva, líder da Vivo por Ti – Igreja em Movimento de Brasília (DF).
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O religioso foi questionado no seu Instagram sobre a manifestação da bispa Isa Reis. Um dos seus seguidores quis saber a sua opinião sobre a confissão e o arrependimento dela.
- VEJA TAMBÉM:
- Isa Reis quebra silêncio e confessa pecado: “Eu pequei, eu errei”
- Cantora gospel acusa pastor Abílio Santana de Abuso sexual
- “Hoje, o Sr é um mistério maior do que Geraldo Alckmin” diz Janaina Pascoal para Moro
- Marido surta ao flagrar sua esposa na cama de motel com o pastor dela
- Delegado diz que “A iniciativa foi de Flordelis, ela foi a mentora” do assassinato do pastor Anderson do Carmo
“Caso Isa Reis, assume traição depois do Brasil sentenciar o ex como adúltero! Triste” disse o seguidor.
”Não confie em arrependimento roteirizado por advogado. Arrependimento não fica com ameaça que eu vou, que vou… que tal, que tal. Arrependimento é arrependimento e não levaria tanto tempo” respondeu Anderson Silva.
Isa Reis e Geldi Batista romperam o relacionamento em março do ano passado, mas a separação somente veio a tona em maio do mesmo ano. A traição que resultou no nascimento de uma criança fora do casamento, se tornou público, quando no início do ano começaram a cogitar nas redes sociais.
