Conecte-se conosco

Isto Acontece

Isa Reis quebra silêncio e confessa pecado: “Eu pequei, eu errei”

Publicado

em

Após ficar um bom tempo em silêncio, sob acusação de adultério e ter uma filha fora do casamento, a bispa Isa Reis resolveu vir a público e através de um vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram, na noite desta sexta-feira (15), abriu o seu coração e contou tudo.

Na sua fala, ela diz que reconhece que pecou, e fala de arrependimento. Na época da traição, a pregadora ressaltou que conversou com o seu ex-marido, o bispo Geldi Batista, e colocou tudo diante dele, e que foi feito um acordo para que tudo fosse resolvido entre eles.

No vídeo, ela também informa que confessou o seu pecado aos seus líderes, durante uma reunião ministerial da igreja da qual era pastora. Diz também que pediu perdão a Jesus e também à instituição da qual faz parte

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Estou aqui pra dizer pra vocês que de fato tive um momento muito ruim e que não há méritos, mas eu vou dizer a vocês com toda tranquilidade, embasada no evangelho verdadeiro. Eu pequei, eu errei, eu falhei, mas é embasada no evangelho verdadeiro que aquele que confessa e deixa alcança misericórdia. Eu decidir trilhar o caminho do arrependimento, e literalmente eu trilhei“ disse ela em um trecho do vídeo.

Isa disse ainda conta que, atualmente, não existe mais peso de condenação sobre ela, pois colocou no Evangelho da Cruz a base da sua fé e da sua caminhada e segue de consciência tranquila.

Por fim, ela agradeceu aos seus líderes, apóstolo César Belluci e bispa Tati Belluci, e também aos seus amigos por, mesmo sabendo das suas fragilidades, mesmo assim continuaram lhe amando.

Assista ao vídeo na íntegra:

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias