Conecte-se conosco

Mundo Gospel (1)

Cantora gospel acusa pastor Abílio Santana de Abuso sexual

Publicado

em

A cantora gospel Damares Dantas, movimentou as redes sociais no último final de semana após gravar um vídeo no qual faz uma grave denuncia contra o pastor e deputado federal Abílio Santana. Ela conta foi abusada sexualmente pelo líder religioso, pastor presidente da Assembleia de Deus Madureira, em Salvador, capital do estado da Bahia.

Segundo o relato da cantora, o crime aconteceu em outubro de 2015. Ela diz que nessa época, ela ainda era virgem e o pastor ainda não era deputado, mas teria trabalhado para ele na campanha anterior. De acordo com a cantora, Abílio não ganhou a eleição, mas teria ficado como suplente.

Ela disse que já tem sete anos que o abuso ocorreu, mas somente trouxe a tona agora, por conta da ação social que realiza com algumas meninas que também sofreram abusos por parte do religioso.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Segundo ela, depois de ser abusada por Santana, descobriu através de exames médicos, os quais são exibidos no vídeo, que teve um câncer de colo de útero, no primeiro estágio.

Assista ao vídeo com o relato da cantora:

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias