Conecte-se conosco

Isto Acontece

Pastora flagrada no motel com bispo, diz que a culpa não é dela e nem do amante e sim de satanás

Publicado

em

A pastora Edilane, da Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará, que foi flagrada no motel com o bispo Geovane, resolveu falar sobre o ocorrido. Após a repercussão do caso, ela deu uma entrevista a um portal local e disse que o ato de adultério foi coisa de satanás.

Ela e o bispo da igreja da qual faz parte, foram flagrado em um motel de Campo Grande e a traição foi filmada pelo marido da pastora. Após fazer as imagens, o marido traído postou o vídeo na internet e logo viralizou nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp.

Na filmagem é possível notar que o marido traído entra no quarto do motel aos berros, desesperado e questionando ao bispo amante, a quem ele chamou de “pastor do satanás” porque ele tinha feito aquilo com ele. “Você destruiu minha família. Por que você fez isso?” disse ele.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O bispo Geovane e a pastora Edilane, os dois amantes são da mesma denominação e eles fazem pregação na região do Guanandi e Aero Rancho. O pastor traído faz cultos especiais em prol da família, também na mesma igreja.

Após a repercussão do caso, Edilene que é casada com o marido traído há 21 anos, deu uma entrevista para um portal local e ao ser questionada sobre o adultério, ela respondeu que todo mundo erra e quem ainda não errou atire a primeira pedra.

“Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados” disse ela.

Ela preferiu não falar do bispo com quem estava traindo o marido no motel e afirmou que seu esposo já perdoou a traição. Ela disse também que a culpa não dela e nem do amante e que tudo não passou de uma armação de satanás.

“Meu marido já me perdoou, a mulher dele (pastor amante) já perdoou ele. Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo. Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias