Conecte-se conosco

Isto Acontece

Marido surta ao flagrar sua esposa na cama de motel com o pastor dela

Publicado

em

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um flagra de um marido traído pegando a sua mulher na cama de um motel com o pastor dela. Até o momento não se sabe de qual igreja ele é.

O próprio marido foi quem fez o flagrante e registrou em imagens onde é possível notar que ele está bastante desesperado após encontra sua esposa na cama com o religioso.

É possível notar também que em um trecho do vídeo, ele identifica o pastor a quem chamou de bispo Geovane. O fato aconteceu em um motel de Campo Grande (MS).

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A mulher que aparece no vídeo se chama Edilane. Para não ser identificada, ela tenta se esconder no banheiro do quarto, mas sem sucesso, pois o marido furioso arromba a porta para que ela se explique.

Surtado e aos gritos, o homem traído chama o religioso de “pastor do satanás” e diz que ele destruiu sua família e o seu casamento. Geovane chama o homem para conversar e até tenta sair do local, mas o traído o impede.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias