Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Após assumir ser bissexual, Jota A entra na justiça para mudar nome e gênero no registro

Publicado

em

Nesta segunda-feira (11), o ex-cantor gospel Jotta A foi ao cartório para fazer solicitação de mudança de seu nome no registro. A informação foi dada pelo próprio músico através das suas redes sociais.

Após assumir ser bissexual, ele não se identifica mais com o nome “José Antônio Viana de Hollanda”, seu nome de batismo e mais conhecido como Jotta A. Por ser natural de Guajará -Mirim (RO), o artista precisou se deslocar para sua terra natal, para dar início ao processo que pode demorar meses.

O cantor disse que além de está feliz por essa nova fase da sua vida, revelou também que irá manter o “Jotta”, por conta da sua carreira artística e informou que tem muitas pessoas lhe ajudando e apoiando nessa sua decisão.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele também falou da sua preocupação com os sobrinhos. Para ele será muito difícil acostumá-los a lhe chamar de “Tia Jotta”. Há poucos dias, o músico deu sinal para um possível retorno à música gospel quando surgiu em um vídeo cantando “Agnus Day”, mais foi só um sinal mesmo.

Leia na íntegra o comunicado do cantor:

“Essa sou eu, indo ao cartório para fazer a primeira solicitação de retificação do meu nome de registro .

O processo é um pouco demorado, devido aos detalhes e protocolos. E na minha condição que nasci em Guajará-mirim – Rondônia , fica ainda mais difícil (na perspetiva de quem mora no sudeste do país).

Demorei muito tempo escolhendo meu nome , foram vários rascunhos…alguns deles sugeridos por melhores amigos . Confesso que já usei alguns crushs como cobaia para provar a fonética kk … E cheguei à conclusão de que deveria manter “Jotta” (apesar de nunca ter sido meu nome de registro, só artístico), mas além de essa ser uma maneira de estar atrelada sempre à minha história, também acredito que seria difícil readaptar meus sobrinhos pequenos a deixarem de me chamar de Tia Jotta – (essa é a maneira carinhosa que eles me chamam já há alguns meses).

Meu segundo nome , vou compartilhar logo mais , mas pressuponho que ele simbolize a sutileza como me sinto e me vejo.

Recomeçar não é fácil , mas estou feliz , por estar vivendo todo esse processo . Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa!

Obrigada aos amigos que se dispuseram a me ajudar.

Amo vocês.”

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias