Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Viúva de Irmão Lázaro rebate reportagem sobre homenagem da filha do cantor nas redes sociais dele

Publicado

em

Na semana passada, o site Bahia Noticias publicou uma reportagem onde falava que a filha do cantor gospel, Irmão Lázaro, Marta Silva, regravou as canções do pai ‘Eu Te Amo Tanto’ e ‘Meu Mestre’. A reportagem da coluna Holofotes dizia que, segundo a jovem, o objetivo dela em gravar as duas canções do pai, seria prestar uma homenagem a ele, após um ano que faleceu por complicações da covid-19.

Na reportagem, o veiculo de comunicação diz que a filha do ex-deputado alega que foi impedida pela viúva do músico, Vânia Silva, de compartilhar a homenagem nos perfis dele. Logo a informação veio ser confirmada pela própria filha do músico através de vídeo.

O Veja Aqui Agora também entrou na cobertura do caso e desenvolveu uma reportagem sobre o assunto, a qual foi publicada tanto em texto no site, quanto em vídeo no seu canal no Youtube. Após a repercussão do caso, a viúva do cantor gospel veio a publicou para desmentir a informação e afirmou que a mesma é falsa e que não há procedência.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A nossa reportagem entrou em contato com a viúva do ex-parlamentar para saber o que ela tem a dizer sobre as denúncias, para que ela se defendesse e também apontasse onde estava a falsidade e a mentira nas informações. Através de mensagem de texto pelo WhatsApp, ela disse que não tem nenhum problema com a Marta Silva e reafirmou que a noticia não é verdadeira.

“Eu e Marta não temos problemas, eu procurei ela quando vi a matéria e conversei com ela, sobre o que teria sido aquilo, uma vez que eu não sabia que ela tinha feito uma homenagem, ela não mandou nenhum material para postar ou divulgar, Marta me disse que ela nunca passou essas informações pra ninguém, e que desconhece os autores dessas mentiras, até porque foi repostado o card que ela postou na página dela e a assessoria da página de Lázaro repostou no mesmo dia, mesmo ela não tendo pedido” disse Vania Silva.

No entanto, Marta Silva desmente essa informação dada pela viúva de Lázaro. Nossa reportagem também entrou em contato com ela para saber da sua versão. Ela, e sua mãe Quelem Guedes da Silva, discordaram de Vania e disseram que ela não está falando a verdade.

“Vania está em posse das redes sociais de Lázaro e ela sempre posta pessoas aleatórias que gravam músicas de Lázaro, ela reposta no feed, reposta a filha dela cantando, reposta ela, a imagem dela e depois de um ano que Marta perdeu o pai, Marta resolveu cantar duas músicas, inclusive a música, Eu te Amo Tanto, que ele fez e declara nos vídeos que fez com Marta nos braços, que fez cantando pra Marta a música, ele declara isso na internet, tai exposto ele falando e essa música Eu Te Amo Tanto foi a que mais estourou. Então Marta decidiu (gravar) já que o público não sabe por que, como foi feita a música, Eu Te Amo Tanto. Ela decidiu gravar, a regravar a música do pai em um ano de homenagem. E ai ela gravou, postou no Instagram dela que fez uma homenagem pro pai, ai era de se esperar que Vania, por ela postar sempre as homenagens de outras pessoas, ela viu a homenagem de Marta e ela realmente não postou nas páginas do pai, tanto no Instagram, quanto no Facebook. E ela posta toda hora uma pessoa diferente. Então assim, os jornais que tão sempre de olho, vendo que ela não repostou a filha de Lázaro, o que foi que fez? Lançaram uma matéria falando que a filha do Irmão Lázaro não foi repostada pela viúva, e é verdade. Se você for nas redes sociais de Lázaro, tanto no Facebook quanto no Instagram não tem a repostagem da imagem de Marta, não tem ela divulgando Marta, o canal de Marta, não tem nada” disse Quelem Guedes da Silva, mãe da jovem.

Segundo ela, Vania Silva, realmente procurou a sua filha, mais foi para pedir que ela gravasse um vídeo no sentido de inocentá-la.

“Ela mandou mensagem pra Marta pedindo que Marta gravasse um vídeo inocentando ela sobre esse assunto e Marta disse a ela que não teria nenhum problema em ela gravar um vídeo inocentando ela, desde quando ela agisse corretamente, já que ela posta outras pessoas, que ela também postasse ela, que ela é filha. Marta falou pra ela: Se você me postar Vania, esse boato acaba. Só que ela disse a Marta que não iria repostar, ela ignorou” completou.

Marta, por sua vez, gravou um vídeo e postou no seu Instagram, neste sábado (9) e conta a sua versão dos fatos. Ela confirma o que a mãe falou.

“Oi gente, eu sou Marta Silva, a filha do Irmão Lázaro. Eu vim aqui me pronunciar acerca da publicação do Bahia Notícias sobre a viúva do meu pai não ter publicado as homenagens que prestei a ele de um ano de falecimento. Vim contar aqui que isso, é só a ponta do Iceberg o que vem acontecendo nesse último ano. Ano passado eu perdi meu pai e logo em seguida o meu avô e isso tem sido muito difícil. Mas, além disso, eu venho sofrendo várias humilhações de pessoas que eu não imaginava que faria isso, como a viúva dele, e queria aqui dizer que como ela diz levar o legado do meu pai a frente, eu gostaria de dizer que legado se leva com amor e não com mentira, não com humilhação, não com duas caras como ela age” diz ela na parte inicial do vídeo.

Na sequencia ela conta que “Tem muitas pessoas que apoiam ela, que vem me atacar. Eu queria dizer que perdoo todos vocês, porque vocês não sabem quem ela é, não sabe o que fala, o que ela faz e estão apenas defendendo uma pessoa que vocês acham que seja boa. Legado tem que ser levado com amor e eu faço isso com muito carinho. Sempre publico pra vocês ai doações que eu faço e tudo mais, mas essa pessoa tem sido traiçoeira. Não adianta negar, não adianta falar que estou mentindo, que eu tenho provas, tenho prints, tenho documento, tenho tudo aqui, tenho vídeo. Uma pessoa que dizia tanto amar meu pai, fazer isso com a filha dele, é meio complicado” concluiu.

Pesquisamos nas redes sociais do Irmão Lázaro, e até o fechamento dessa reportagem, realmente não constava a homenagem feita pela sua filha, para ele. A reportagem do Veja Aqui Agora questionou a viúva, por que ainda, mesmo com a repercussão do caso, não foi postada a homenagem da filha do cantor?

“Porque como lhe disse ela nunca pediu pra colocar, nem enviou o material, quando a procurei ela me propôs dizer que não postei porque esqueci, e isso é mentira, não postei porque não sabia, e ela nunca pediu nem ao menos enviou, não posso desfazer uma mentira com outra, se você ver convidei ela para gravarmos o vídeo juntas esclarecendo a verdade de porque não foi postado antes e assim que isso for feito, se ela enviar o material e quiser tenho certeza que será postado e vai ser uma benção”.

Entretanto, Marta desmente essa afirmação e ainda vai mais além. Segundo ela, vem sofrendo inúmeras humilhações por parte da viúva de seu pai. Ela conta que logo após a morte de Lazaro, dias depois do sepultamento dele, começaram as retaliações contra ela, uma delas foi ser proibida de ter acesso a casa do próprio pai

“Meu pai tinha a maior alegria de me receber em sua casa, mais assim que ele faleceu Vânia me impediu de ir lá.” disse ela.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias