Conecte-se conosco

Isto Acontece

“Não venha tentar visitar minha casa, porque vai ser na bala” diz deputado Otoni de Paula para Lula

Publicado

em

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) através de um vídeo deu declarações as quais repercutiram muito na imprensa, na internet e até mesmo no cenário politico. Após a repercussão da fala do petista que vai no sentido de que as pessoas pressionem os parlamentares, e até incomodem a tranquilidade deles e de seus filhos, o pastor e deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) se manifestou sobre o assunto.

Durante o seu discurso no plenário da Câmara, nesta quarta-feira (6), Otoni disse que, se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitar sua casa, será recebido na bala.

A manifestação do parlamentar veio após o ex-presidente dizer para grupos sindicais, durante um evento na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), que os sindicalistas mapeassem as casas dos deputados para “ameaçarem” os filhos e as mulheres deles.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele”, disse o petista.

O deputado Otoni usou as suas redes sociais para responder o petista que é o pré-candidato ao Palácio Alvorada pelo Partido dos Trabalhadores.

“Eu quero dizer para vagabundos igual a Lula. Não atravesse a escola dos meus filhos e nem pense em visitar minha esposa. Ir lá em casa então é inimaginável, porque lá no Rio de Janeiro a gente tem um método de tratar bandido, é na bala (…) Não venha tentar visitar minha casa, porque vai ser na bala”, disse o deputado.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias