Música
Filha de Irmão Lázaro acusa viúva do pai de impedi-la de prestar homenagem ao cantor, diz site

Segundo o site Bahia Notícias, a filha do cantor gospel Irmão Lázaro, Marta Silva, regravou as canções do pai ‘Eu Te Amo Tanto’ e ‘Meu Mestre’. O objetivo da jovem seria prestar uma homenagem ao pai, que faleceu em março de 2021 por complicações da covid-19. De acordo com site, a filha do ex-deputado alega que foi impedida pela viúva do músico, Vânia Silva, de compartilhar a homenagem nos perfis dele.
As redes sociais do Irmão Lázaro, atualmente, são administradas pela sua viúva. Ela tem repostando vídeos de outras homenagens ao cantor, entretanto, segundo a filha ex-Olodum, a homenagem dela para o pai foi barrada nas redes sociais do músico pela esposa dele.
A música regravada por Marta, segundo ela mesma declara, marcou um momento muito importante na sua vida. “Era a canção que meu pai dedicou pra mim e sempre cantávamos juntos”, revelou a jovem.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ela gravou um clipe, o qual já está disponível no seu canal no Youtube e no seu Instagram. Na descrição do vídeo no Youtube, ela escreveu a seguinte descrição:
“Como homenagem ao meu pai, Irmão Lázaro, do qual sinto muita saudade, tomei a coragem em procurar o Produtor Musical, e amigo Roney Teixiera, e decidi gravar a música que ele fez, usando a nossa experiência de pai e filha. um misto de dor, saudade e orgulho, me invade a alma. Obrigado Pai. um ano da sua partida, 19/03/2021 e eu quero seguir seu legado”.
Na legenda do clipe postado no seu Instagram, a jovem lembrou que está fazendo um ano que o pai faleceu e afirma que tem sido um ano de saudade e de dor.
“Hoje faz um ano que meu pai faleceu, um ano de saudades, de dor e de certeza que ele tá num lugar muito melhor! Nesse período decidi prestar uma homenagem ao meu pai, meu grande amor e @sonicstudioss aceitou fazer esse projeto comigo! Espero que vocês gostem tanto quanto eu!”.
Assista ao clipe:
