Conecte-se conosco

Isto Acontece

Antes de cometer suicídio, esposa de pastor mata o filho e se despede do marido

Publicado

em

Uma mulher por nome Rayssa Santana, esposa do pastor Florisvaldo, de 27 anos, tomou uma drástica e fatal atitude que chocou a comunidade evangélica, após tirar sua própria vida.

De acordo com as informações, a mãe de um filho de apenas um ano e meio, cometeu o suicídio logo após tirar a vida do próprio filho e se despedir o seu esposo.

Um vídeo que circulando na internet, é possível ver a esposa do pastor segurando o filho no colo, enquanto se despede do marido para logo em seguida tirar a vida do menino e cometer o suicídio.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Chorando bastante enquanto grava o vídeo, a religiosa diz que vai levar o filho junto, para que ele possa seguir em frente. Ela conta também que eles não se encontrarão no céu, pois Deus não a perdoará pelo que fez. Não se sabe os motivos pelos quais ela tomou tal decisão, pois não foram revelados.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias