Conecte-se conosco

Política

Após pressão, Doria ‘cede’ e multa MBL, Ciro e Amôedo por falta de máscara

Publicado

em

Após os atos na Avenida Paulista deste domingo (12) em São Paulo contra o presidente Jair Bolsonaro, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) foi bastante criticado na internet por causa de alguns participantes não fazer o uso da máscara durante o evento.

Após as pressões, o governo decidiu aplicar punições em quem estava sem máscara. Foram multados integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL), o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, e também o candidato derrotado à Presidência pelo Novo em 2018, João Amôedo.

As manifestações foram um fisco, para não dizer vergonhosas. Elas contaram com baixa participação da população deixando, tantos os seus organizadores como os demais participantes, decepcionados. O governador de São Paulo, João Doria, foi um dos presentes no ato. Fazendo o uso da máscara, ele dançou ao som de uma música em protesto ao presidente Bolsonaro.

No total, dez pessoas foram multadas: Ciro Gomes, João Amoêdo, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL), os deputados Júnior Bozzella (PSL) e Joice Hasselmann (PSL), o coordenador do MBL, Renan Santos, e os deputados estaduais de SP, Arthur do Val (Patriota), Heni Ozi Cukier (Novo) e Isa Penna (PSOL).

Internautas cobraram uma atitude do governador, tendo em vista que ele multou na paulista o presidente Jair Bolsonaro. Após as criticas e a cobrança dos usuários de redes sócias, Doria resolveu multar também os companheiros.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), também foi multada pelo governo de SP nas manifestações do dia 7 de setembro em apoio ao presidente

“Dia 07/09 usei máscara o tempo todo e retirei para discursar, como fizeram TODOS os participantes do ato de hoje. Mas fui multada por João Doria, simplesmente por estarmos em lados opostos da política. E, aí, a imprensa vai dizer algo sobre isso?” escreveu a parlamentar, usando uma foto em que o governador abraça Renan Santos, líder do MBL, que está sem máscara.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias