Conecte-se conosco

Política

Depois de ‘protesto da 3ª via’, PT organiza manifestação contra Bolsonaro para 2 de outubro

Publicado

em

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputado José Guimarães (CE), chamou a militância para um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro em 2 de outubro. A ideia é pedir o impeachment do chefe do Executivo. Horas depois de encerradas as manifestações da “terceira via” ao Palácio do Planalto, Guimarães publicou um vídeo em seu perfil no Twitter.

Conforme noticiou a Revista Oeste, o MBL, o Vem Pra Rua, o partido Novo e setores da esquerda foram às ruas para atacar Bolsonaro. A adesão foi baixa. Dividiram o mesmo palanque o ex-ministro Ciro Gomes, o governador João Doria (PSDB-SP), o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), entre outros inimigos do presidente.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias