Conecte-se conosco

Isto Acontece

Vídeo: Pastor passa mal, cai e morre enquanto pregava na igreja

Publicado

em

Um pastor evangélico morreu no púlpito enquanto ministrava a palavra para a igreja. O fato aconteceu esta semana em Porto Rico, durante um culto, o qual estava sendo gravado, onde é possível ver quando o religioso cai no chão.

O pastor que já caiu sem vida, é natural da República Dominicana. Ele estava pregando em uma igreja de uma comunidade porto-riquenha, onde o triste episódio aconteceu.

A morte do líder evangélico ganhou destaque nos principais meios de comunicação do país. A causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas a suspeita é que ele tenha tido um infarto.

As últimas palavras do pastor que segundo o site Mensajero Cristiano, chama-se Miguel Jhonson foram: “Glorificado seja o nome do Senhor”. Após o religioso cair, os fiéis ainda tentaram socorrê-lo, enquanto a igreja levantava um clamor por ele, mas teve morte súbita.

O homem foi descrito pela filha Siomara Jhonson como um pai exemplar.

Assista ao vídeo:

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias