Conecte-se conosco

Música

Amanda Ferrari revela tudo sobre sua separação: Traição e uso de drogas estão envolvidos

Publicado

em

Amanda Ferrari, uma das maiores cantoras gospel no cenário evangélico brasileiro, dona de uma belíssima voz e responsável pelos hits “Vai Ter Virada”, “Tudo Novo” e muitos outros, revelou detalhes sobre o conturbado fim do seu casamento com Gunnar Vingren Salustiano de Souza.

A artista acusou o ex-marido de gastar todo seu patrimônio, além de ameaçá-la e traí-la. Segundo o colunista Léo Dias, Amanda conheceu o inferno após se divorciar em 2016 de Vingren. Ele também era o empresário da cantora e administrava sua carreira artística.

Amanda Ferrari já fez muito sucesso, já vendeu milhões de cópias de discos e já foi indicada a vários prêmios. Além disso, a cantora tinha uma agenda muito disputada, e ela acusa o ex-marido de se apropriar do dinheiro conquistado com os shows que fez e da venda de seus CDs.

Sobre o seu divorcio com Gunnar, a artista disse que o comportamento do ex-companheiro começou a mudar logo depois que ela engravidou. Segundo a cantora, nessa época, descobriu que ele estava se envolvendo com várias mulheres e disse também que ele passou a ter um comportamento mais agressivo dentro de casa.

“Quanto mais eu ganhava dinheiro, mais poder ele tinha. Mulherada… Ele era um cara muito bonito. E aí a gente começou a ter problemas de traição. Ele teve um casal de gêmeos com outra mulher, em 2016, enquanto ainda estávamos juntos”, revelou a cantora.

O casal chegou a se separar várias vezes, mas a cantora achava que poderia haver uma restauração no casamento.

“Eu achava que Deus poderia restaurar meu casamento, eu tinha isso. Da última vez que voltamos, achei drogas no quarto. Ele ficou violento comigo e com meu filho”, disse Amanda.

Amanda e Gunnar se separaram em 2016, mas o divórcio só venho acontecer em 2019. Eles tem um filho, que ficou sob a guarda da cantora gospel, mas segundo ela, o ex-marido não paga pensão.

“Quando eu larguei dele, ele me deixou com R$ 11 na conta! Eu não tenho nome limpo, não tenho cartão de crédito! Ele acabou com a minha vida financeira e com a minha vida afetiva”, disse Amanda.

Baseada na Lei Maria da Penha, ela procurou a polícia e pediu uma medida protetiva contra o ex-marido e lhe foi concedida, apesar de nunca ter sido agredida, mas temia que ele pudesse fazer algo com ela e o filho.

“Ele nunca me bateu, mas é uma violência psicológica muito alta! Ele expõe vídeos de brigas nossas na internet, pra mostrar que eu sou descontrolada”, conta.

A artista também revelou que a casa onde ela vive com o filho, em Americana, no interior de São Paulo, tem sido motivo de intensas ameaças, pois o ex-marrido exige a venda do imóvel, mas por não ter para onde ir, ela se recusa a vender.

Em 2017, Gunnar Vingren ficou preso por 12 dias no Centro de Detenção Provisória (CDP) na cidade de Americana. Ele mesmo chegou a fazer uma publicação no Facebook sobre sua prisão, mas logo foi apagada sem dar maiores detalhes.

Amanda Ferrari e Gunnar Vingren
Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias