Conecte-se conosco

Brasil

Homem que ia protestar contra Bolsonaro é preso com faca no RJ

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um homem que portava uma faca, um soco inglês e materiais para fabricar coquetel motolov durante os atos desta terça-feira (8), em Copacabana (RJ). O estudante de gastronomia Eduardo Napoleão Richer Filho, de 20 anos, disse às autoridades que iria à manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro no Centro da cidade.

O jovem foi preso na Rua Bolívar, após os policiais suspeitarem de que ele poderia estar escondendo algo devido ao grande volume em sua roupa. Na mochila, foram encontrados broches do revolucionário marxista Che Guevara, uma máscara de Salvador Dalí, usada por assaltantes da série espanhola La Casa de Papel, e um kit de primeiros socorros.

Em seu depoimento, o estudante afirmou que mora no Leblon e que havia marcado de encontrar dois amigos para irem juntos ao protesto. Seus colegas teriam se atrasado, então ele decidiu caminhar pelo bairro. O jovem declarou não ser filiado a nenhum partido político e que portava armas brancas sempre que se sentia ameaçado.

Eduardo foi levado até a 13ª DP (Ipanema), onde os policiais identificaram que ele possui ocorrência por lesão corporal, em 2017, época em que ele ainda era menor de idade.

Pleno News

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias