Conecte-se conosco

Isto Acontece

Em novo vídeo, Zé Trovão acusa Moraes e incita PF a ‘cruzar os braços’

Publicado

em

Em mais um vídeo divulgado nas redes sociais, neste domingo (5), o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, acusou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de “passar de todos os limites”. Ele ainda convocou os agentes da Polícia Federal a “cruzarem o braço” e não executar o mando de prisão contra ele.

– Senhores policiais, ordem ilegais não devem ser cumpridas. Ordens ilegais não se podem cumprir. Até mesmo porque os senhores podem muito bem cruzar os braços e não cumprir as ações criminosas cometidas pelo senhor Alexandre de Moraes – disse Zé Trovão, neste domingo.

Em seguida, ele argumenta que Moraes “passou de todo o entendimento nacional”.

– Este homem [Moraes] passou de todos os limites. Este homem passou de todo o entendimento nacional. E nós não aceitamos tais ações. […] Então eu faço agora um apelo a cada policial federal. Cruze os seus braços e não cumpra nenhum mandado de prisão – prosseguiu.

Zé Trovão é investigado no inquérito que apura a organização e o financiamento de atos supostamente antidemocráticos marcados para 7 de setembro. Moraes acolheu um pedido da Procuradoria-Geral da República e expediu um mandado de prisão contra o caminhoneiro, na última sexta-feira (3).

Ele é considerado foragido pela Polícia Federal, e já prometeu que irá se entregar durante a manifestação do Dia da Independência, na avenida Paulista, em São Paulo.

Pleno News

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias