Conecte-se conosco

Isto Acontece

Advogado de Zé Trovão diz que seu cliente não se entregará antes de 7 de setembro

Publicado

em

O caminhoneiro Marco Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, teve sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (3). Por orientação do seu advogado, Levi de Andrande, Trovão decidiu que não se entregará à polícia até o dia 7 de setembro, quando estão previstas grandes manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O caminhoneiro é investigado no inquérito que apura a organização de supostos atos antidemocráticos. Ele está em local desconhecido e as autoridades continuam fazendo buscas por ele.

O seu advogado minimizou o pedido de prisão e salientou que a prisão de seu cliente e de muitos outros, só fortalece as manifestações programadas para o dia 7 de setembro.

“Tentaram silenciar 10 líderes, mas se esqueceram que existem 10 mil líderes que vão às ruas no feriado da independência. A decretação da prisão vai insuflar ainda mais os manifestantes” disse Andrade em entrevista à revista Veja.

O ministro determinou a prisão de Zé Trovão, alegando que o líder de caminhoneiros descumpriu medidas cautelares impostas pelo STF. Ele estava proibido de se manifestar politicamente em redes sociais, mas, continuou convocando o povo para as manifestações através de vídeos que circulam em aplicativos de trocas de mensagens. Zé Trovão também continuou participando de lives.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias