Conecte-se conosco

Polêmicas

Silas Malafaia promete excluir da igreja, pessoas que se divorciarem

Publicado

em

O pastor Silas Malafaia, presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) resolveu tomar uma decisão polêmica na sua denominação. A decisão do religioso tem relação com a membresia da ADVEC a qual tem sua sede na Penha, Rio de Janeiro.

Malafaia declarou que fiéis que optarem pelo divórcio e se casarem novamente com outro cônjuge, serão automaticamente excluídos da Igreja.

“Agora nesta igreja, se alguém se divorciar, a não ser com a cláusula de exceção, de INFIDELIDADE, e contrair um novo matrimônio, eu vou excluir do rol de membros desta igreja. Vai ser membro aonde quiser, porque Deus não vai me imputar a culpa por omissão.” disse o líder evangélico.

Ele também salientou que, se a pessoa se separar, mas permanecer sozinha, neste caso não haverá exclusão, mas acredita também que é difícil isso acontecer. Ele reconhece que se alguém se separar dificilmente permanecerá sozinho.

O pastor também citou texto da Bíblia Sagrada que trata sobre o assunto o qual está escrito no livro de Mateus.

“Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.” Mateus 5:31.

Silas Malafaia é casado com a primeira mulher, Elizete Malafaia desde 1980. Estão juntos há 42 anos, os dois noivaram em 1979 e Elizete foi a primeira namorada dele, bem como também, ele o primeiro namorado dela. Os dois noivaram em 1979.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias