Conecte-se conosco

Música

Aline Barros e Bruna Karla participam do Criança Esperança e são bastante criticadas

Publicado

em

Neste domingo (22), as cantoras gospel Aline Barros e Bruna Karla participaram da edição do Criança Esperança de 2021 na Rede Globo e foram bastante criticada na internet. Elas foram as responsáveis pela abertura do evento neste último final de semana.

Aline Barros já teve inúmeras participações em programas da emissora, mas mesmo assim, não faltaram criticas de seguidores contra a cantora em suas redes sociais. A Bruna Karla, também não escapou de uma enxurrada de críticas nos seus perfis na web.

Vários internautas comentaram no post da cantora e pastora Aline Barros sobre a participação no programa, e desaprovaram a atitude dela.

“Na globo? que decepção”, escreveu uma seguidora.

“Aline Barros, nada contra você, só minha opinião, mas acho que pessoas como você e Bruna Karla não deveria nem sequer fazer parte dessa rede de lixo”, escreveu outra pessoa.

Além de Aline Barros e Bruna Karla, a cantora Isadora Pompeo também fez uma participação no programa cantando a música “Ninguém Explica Deus” com Luan Santana e o Coral Resgate que também não escaparam das críticas da comunidade evangélica.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias