Conecte-se conosco

Política

“Onde entra a palavra de Deus entra a harmonia, entra a paz” diz Bolsonaro sobre Mendonça no STF

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (18) que o ex-advogado-geral da União, André Mendonça, irá iniciar as sessões do Supremo Tribunal Federal (STF) com uma oração. O pastor Mendonça é o indicado pelo chefe da nação para ocupar a vaga deixada por Marco Aurélio na Corte.

A declaração foi dada durante participação no Centenário da Convenção Interestadual da Assembleia de Deus, realizada em Ananindeua, no Pará. O presidente disse que fez um pedido pessoal a Mendonça, que se comprometeu a orar em toda primeira reunião semanal da Corte.

“Tenho conversado muito com o pastor Mendonça, porque a vida dele também vai mudar. Fiz um pedido a ele. Ou melhor, dei uma missão a ele. E ele se comprometeu a cumprir. Toda a primeira sessão da semana no STF, ele pedirá a palavra e iniciará os trabalhos após uma oração. Pode ter certeza. Deus fará mais presente naquela instituição. Onde entra a palavra de Deus entra a harmonia, entra a paz, entra a prosperidade” ressaltou.

André Mendonça é evangélico, pastor presbiteriano, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-advogado da União no governo Bolsonaro. Em julho deste ano, foi indicado por o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal. Para ser aprovado, ele precisa do apoio de 41 senadores.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias