Conecte-se conosco

Mundo Gospel

“Já já nós não vamos poder falar nada mais dentro de uma igreja” diz Claudio Duarte ao convocar para 7 de setembro

Publicado

em

Assim como o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), o pastor Cláudio Duarte, um dos mais influentes e conhecidos líderes evangélicos do país, também convocou os cristãos a participarem da manifestação que irá acontecer no dia 7 de setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O ato é organizado por conservadores, para, além de apoiar o governo Bolsonaro, também manifestar apoio ao voto impresso auditável, além de protestar contra os abusos cometidos por integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Anteriormente, o pastor Silas Malafaia também havia feito o pedido e destacado que ele e outros pastores renomados sairão às ruas em apoio ao presidente da República. O líder religioso declarou que ele mesmo estará na Avenida Paulista a partir as 14h, ao lado de vários líderes religiosos, como os pastores Samuel Câmara, Abner Ferreira, Abe Huber, Vitor Hugo, César Augusto, Renê Terra Nova, Rina e Estevam Hernandes.

“Não podemos ficar omissos, nem ser covardes nesse momento crucial da nação brasileira. No dia 7 de setembro, nós vamos ter em todas as cidades do Brasil manifestações pacíficas em favor do Brasil e contra aqueles que querem rasgar a Constituição. Nós somos cidadãos desse país, e nós não podemos ficar omissos” afirmou.

O alerta de Cláudio Duarte também foi nesse sentido. Ele disse que estamos à beira de uma guerra civil e de uma revolução. O líder evangélico também criticou o embaixador chinês e revelou que está disposto a morrer pela bandeira a qual defende. Duarte fez questão de ressaltar que não irá infringir nenhuma lei, a não ser que ela o obrigue a fazer algo que Deus diz para não fazer.

“Não dá mais, eu prefiro que meu neto olhe pra mim, ou pro meu nome, daqui uns anos, e diga ‘vovô levantou uma bandeira, lutou por ela, morreu por ela, não foi covarde, não foi covarde’, do que calar minha boca. É importante nos posicionarmos porque não dá mais. Já já nós não vamos poder falar nada mais dentro de uma igreja”, disse.

Assista ao vídeo:

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias