Conecte-se conosco

Música

Cantor gospel Marcus Salles é assaltado e vive momento tenso nas mãos de 3 bandidos armados

Publicado

em

Na tarde dessa quarta-feira (18), o cantor gospel Marcus Salles usou sua conta no Instagram para relatar momentos tensos e de pânico vividos durante um assalto que sofreu.

O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (17) quando dois bandidos armados e outro desarmado renderam o artista, anunciaram o assalto e levaram seu veículo com todos instrumentos musicais.

Através de um vídeo postado na sua rede social, o músico conta que o assalto aconteceu, quando ele estava voltando de Cabo Frio, de um culto que ministrou na Igreja Batista Lagoinha, na altura de Itaboraí na BR-101. Ele afirma que “foi muito traumático”.

Os bandidos estavam em um carro e após renderem o cantor, levaram o seu carro, e todos os equipamentos que havia usado durante sua apresentação na Batista Lagoinha de Cabo Frio. O cantor afirma que o carro já foi achado.

Assista ao vídeo onde o cantor relata o assalto:

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias