Conecte-se conosco

Polêmicas

Vereador se incomoda com faixa com nome de Jesus na Câmara, pede retirada e é chamado de anticristo

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (10) ouve uma discussão calorosa na Câmara Municipal de Feira de Santana, no estado da Bahia. Tudo começou após o vereador Sílvio Dias (PT-BA) cobrar do presidente da casa, vereador Fernando Torres (PSD-BA), a retirada de uma faixa com o nome de Jesus, a qual se encontra exposta no interior da Câmara Municipal.

O parlamentar alega que, segundo o regimento interno da Casa, a faixa não deveria está ali.

“Eu peço que se cumpra o que está no regimento interno no artigo 2º que fala o seguinte. No recinto de reuniões do Plenário não poderão ser afixados quaisquer símbolos, quadros, faixas, cartazes ou fotografias que impliquem propaganda político partidária, ideológica, religiosa ou promoção pessoal de quem quer que seja” disse o vereador petista citando o artigo 2º do regimento interno da Câmara e continuou dizendo: “Essa casa é a casa das leis, é a casa onde se constrói as leis e tem que dar exemplo cumprindo a lei imediato. Se cumprindo direitos e respeitando o que está na lei”

O parlamentar foi interrompido pelo presidente da Casa, vereador Fernando Torres que disse: “Eu não estou entendendo excelência, aonde é que não está cumprindo? Mas faixa de Jesus excelência? Ai excelência eu vou ser penalizado” respondeu Torres garantindo a manutenção da faixa na Casa da Cidadania.

O vereador Edvaldo Lima (MDB-BA) também reprovou a manifestação do vereador Silvio Dias. Ele entrou na discussão e exigiu também fosse retirada as faixas do (LGBTQ), grupo que estava presente na galeria e que espalhou protestos ao redor da Casa Legislativa.

“Senhor presidente, o que o vereador está usando ai não tem nada a ver. Mas então seu presidente, a primeira questão que o senhor poderia falar com o vereador Silvio Dias é assim: Então vou mandar retirar todos os cartazes que não pode do ativismo gay que está instalada em toda grade da Câmara seu presidente, então tem que tirar imediato” disse Lima.

Quem também discordou do vereador petista, foi o vereador Paulão do Caldeirão (PSC-BA) que fez duras criticas ao colega e exaltou o nome de Deus na Casa.

“Presidente, pela liberdade de expressão e dizer com todo respeito que eu tenho a Silvio Dias. No dia que for pra eu adorar ao diabo, eu quero que quando eu sair daqui a carreta passe por cima de mim. É covardia adorar satanás. Que vossa excelência possa seguir ao seu diabo, eu vou seguir ao meu Deus” disse Paulão.

Fernando Torres, o presidente da Câmara negou o pedido do petista por entender que não haveria prejuízo naquela situação, mas agradeceu a preocupação do parlamentar.

“Excelência, eu entendo que vossa excelência, é zeloso com regimento, mas, isso ai eu vou pagar esse preço excelência. Eu acho que a faixa com o nome de Jesus não está atrapalhando o nome de alguém” disse o presidente.

Assista ao vídeo com a íntegra da discussão:

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias