Conecte-se conosco

Polêmicas

“Tudo que ele falou ali é mentira” diz advogado sobre Samuel Mariano após gravar vídeo se defendendo

Publicado

em

O cantor gospel e pastor Samuel Mariano se pronunciou oficialmente pela primeira sobre as denúncias que pesam contra ele sobre um envolvimento amoroso com uma diaconisa da sua igreja por nome Monalisa Feitosa. Através de um vídeo postado na sua conta no Instagram nesta quarta-feira (04) o artista gospel disse que o celular onde houve trocas de mensagens entre ele e Monalisa foi entregue à policia para ser periciado e arrolado como prova no processo que abriu contra a diaconisa.

No entanto, a defesa de Monalisa Feitosa desmentiu o pastor. Através de uma live ao Canal André Carpano, o doutor Kehilton Godim rebateu Mariano e disse que ele mentiu. “Tudo que ele falou ali pessoal é mentira descabíeis e sem qualquer fundamento” disse o profissional.

Já o advogado Daniel Alisson que também faz a defesa da diaconisa, disse que o pastor afastado da ADBrás Paraíba, Samuel Mariano está defendendo o indefensável. O profissional também garante que tem provas contundentes e concretas contra Mariano.

“Ele está se defendendo, mas ele está se defendendo do indefensável. As provas que nós temos são provas contundentes e são provas concretas. Quero deixar aqui bem claro que todo material se encontra em nosso poder. O telefone onde aconteceu a troca de mensagem troca de vídeo, seja lá o que for, está em nosso poder, já foi enviado para o perito no município do Recife e possivelmente no máximo terça-feira, nós já vamos está com esse material periciado com um laudo assinado por um perito criminal do estado competente” disse ele.

Quanto ao telefone que Samuel Mariano disse que disponibilizou a polícia, o doutor Daniel Alisson disse que “negativo, ele não disponibilizou absolutamente nada. Ele foi na delegação apenas ratificar o que a advogada dele já tinha protocolado nos autos” esclareceu.

Mariano deu uma entrevista em uma rádio local e chegou a citar o evangelista Janderson Barbosa Santiago. Ele ficou cerca de 8 meses na ADBrás Paraíba. No entanto, segundo o depoimento da missionária Milena Filgueiras, quando Samuel assediou a esposa de Janderson, entregou o ministério um dia depois de assumir e foi para o Pará.

Segundo Janderson, Samuel Mariano não é quem diz que é. O evangelista gravou um vídeo, e desafiou o cantor para uma live, onde todo assunto poderão ser postos com a verdade sobre os fatos.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias