Conecte-se conosco

Política

Câmeras do prédio que Joice mora não mostram suspeito entrando no local

Publicado

em

Segundo os agentes da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, que analisaram as imagens das câmeras de segurança do edifício onde está o apartamento funcional da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-RJ), não foi detectado qualquer imagem de estranhos entrando no local. A informação foi revelada na manhã desta terça-feira (27) pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Segundo o colunista, pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança do prédio onde a parlamentar mora não foi possível constatar qualquer anormalidade. Os agentes verificaram imagens do domingo (18), dia que teria ocorrido o fato, segundo já havia revelado a deputada, e também de dias posteriores.

Segundo a deputada, além dos cortes e hematomas pelo corpo, ela também diz ter sofrido cinco fraturas no rosto e uma na costela. Joice prestou depoimento à polícia na terça e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML.

De acordo com o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, os investigadores também buscam imagens das câmeras dos prédios do entorno do edifício funcional em que vive a congressista. O objetivo dos agentes seria analisar também as imagens dos prédios vizinhos, para saber se há outras pessoas aproximando-se do edifício em que ela mora.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias