Conecte-se conosco

Política

Joice se recusou a realizar exame toxicológico solicitado pela polícia

Publicado

em

A deputada federal Joice Hasselmann se recusou a fazer um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal. Nesta segunda-feira (26), a parlamentar depôs na 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, e alegou ter feito uso de álcool na véspera. As informações são da coluna Janela Indiscreta, do portal Metrópoles.

O exame de corpo de delito já foi realizado pela parlamentar. Porém, os investigadores orientaram também a análise a partir da amostra sanguínea para detectar tipos de substâncias consumidas até 180 dias antes da coleta.

Por ser classificada como vítima no inquérito, Joice tem a escolha de não concordar com a análise sanguínea forense, mas pode receber outra intimação, que dependerá do desenrolar das investigações.

A deputada disse que, na noite do último dia 17, foi vítima de um ataque. Na ocasião, ela estava em seu apartamento funcional, em Brasília. A deputada disse que “apagou” e acordou em uma poça de sangue. Hasselmann se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes pelo corpo.

O caso estava sendo apurado exclusivamente pela Polícia Legislativa do Congresso Nacional, mas a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) assumiu a investigação.

Pleno News

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias